Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização diretamente pelo site dos Correios. O código estará disponível para rastreamento no próximo dia útil após a postagem do pedido.

Prazos para Entrega:

  • SEDEX: Entrega entre 1 a 6 dias úteis, dependendo da sua localização.
  • PAC (Encomenda Normal): Entrega entre 4 a 10 dias úteis.

O prazo exato de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso o pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília), a contagem do prazo começará no próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem do Pedido:

  • Nosso prazo para a postagem do pedido na agência dos Correios é de até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
  • Trabalhamos para que seu pedido seja enviado o mais rápido possível. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp.

Atrasos ou Não Recebimento da Encomenda:

  • Os Correios realizam duas tentativas de entrega em dias consecutivos. Se não houver ninguém para receber a encomenda, ela será devolvida ao remetente.
  • Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso com os Correios.

Todos os pedidos são enviados com seguro do valor da compra. No entanto, podem ocorrer atrasos na entrega por parte dos Correios. Para que um pedido seja reembolsado devido a extravio, é necessário obter a confirmação definitiva dos Correios de que a encomenda está extraviada. Enquanto isso, os Correios continuarão tentando entregar a encomenda.

Endereço de Entrega:

Para garantir a entrega correta, é essencial que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Caso uma caixa retorne devido a endereço incorreto ou insuficiente, o cliente será responsável pelo pagamento do frete de reenvio.

Logo