Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor para garantir sua satisfação.

 

Recusa de Recebimento:

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

 

A embalagem do produto está violada.

O produto apresenta avarias.

Como Funciona Nossa Troca:

Primeira Troca:

Na primeira troca de pedido, a La viê divide o valor do frete com você!

O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Procedimento de Troca:

A troca será realizada via Correios. Envie o produto de volta para nós com todas as etiquetas intactas e com todos os acessórios que o acompanham.

Assim que o produto chegar ao nosso estabelecimento, será realizada uma análise. Se tudo estiver correto, em até 5 dias úteis geraremos um cupom de desconto no valor da compra para você escolher novos produtos.

Os custos dos Correios ou expressinho serão divididos entre a cliente e a La viê: a loja arcará com os custos de reenvio do produto ao cliente, e a cliente arcará com os custos do retorno do produto até a loja.


Segunda Troca em diante:

A partir da segunda troca, todos os custos serão de responsabilidade do cliente.

Devolução por Arrependimento:

Se você decidir não querer mais o produto, aceitamos devoluções.

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda.

Informe o motivo da devolução e inclua seu nome, CPF e número do pedido na mensagem.

Após recebermos o produto e confirmarmos que está tudo certo, providenciaremos o estorno da compra.


Estorno da Compra:

O crédito será feito em conta bancária de titularidade do cliente em até 15 dias.

O estorno será realizado no mesmo valor do produto e na mesma forma de pagamento usada na compra.

Pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados via depósito em conta corrente do cliente.

Compras feitas com cartão de crédito seguirão a política de reembolso da administradora do cartão.


Produtos em Promoção:

Não realizamos troca de produtos em promoção, exceto por erro no envio.


Defeito de Fabricação:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber as orientações necessárias.

Horário de Funcionamento:

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, e aos sábados das 09:00 às 12:00 horas.

Endereço: Rua Belém, 741, Centro - Catanduva/SP

Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja incrível!

 

Para qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 

Observação:

Reservamos o direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Logo